quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Veio uma vontade enorme de escrever. Parece que alguém começa a me inspirar, a querer mostrar o que penso, o que sinto, o que faz parte da minha subjetividade. Talvez seja um algo passageiro, mas que já começa a acrescentar em minha vida. Só saberei a proporção disto com o tempo, mas espero que permaneça essa parceria intelectual. As coisas que passaram me fortaleceram e não preciso ter vergonha delas. Não sou mais quem eu era há quatro anos, não sou mais quem eu era há dois anos, resta minha essência e o meu eu observador. Há muito venho lutado para me aceitar como sou e deixar de sofrer por não ser aquilo que foi imaginado por outras pessoas. Hoje percebo que posso ser quem realmente sou e que há pessoas que me aceitam assim e que querem estar ao meu lado. Também percebo que existem aquelas que me admiram por eu ser quem sou. Acredito que isto faz parte da maturidade, e dou graças por ter conhecido esta pessoa agora, em um momento em que nossas conversas acabam tendo um efeito muito grande para meu crescimento, pois me ajudam a fortificar meu ser. Espero que da mesma forma eu consiga contribuir para o crescimento de outros.

- Emília Gularte

Nenhum comentário:

Postar um comentário